Sobre

O Fórum Entre Pontos e Vírgulas foi idealizado por Denise Mercedes, do vlog Cem Anos de Literatura.  Ele nasceu da vontade de falar mais sobre as leituras realizadas e proporcionar um debate entre leitores. ; )

As responsáveis pela moderação e pelo funcionamento do fórum são: Denise MercedesLua Limaverde e Gláucia Beretta.

Os livros para debate a cada dois meses são escolhidos através de votação aqui no blog. No dia 15 de cada mês é fechada a votação e já sabemos qual será a leitura para o mês seguinte. Cada participante do Fórum pode falar da leitura de diversas formas: em vídeo, em posts nos blogs individuais de cada um ou no debate aqui do fórum mesmo.

Para detalhes de como participar, acesse o tutorial.

Se você tem vontade de conversar sobre as suas impressões de leitura, seja bem-vindo(a)!

Ah, e para acompanhar as votações e outros vídeos que realizamos sobre livros, inscreva-se também no Canal do Fórum do You Tube.

Obs: Este blog não é monetizado. A publicidade que aparece nas páginas do fórum são do servidor do fórum que usamos, que é o Nabble.

10 comentários:

Unknown disse...

Gente, pode entrar no meio do ano? Tô pensando em participar... beijinho.

Lua Limaverde disse...

Olá! Pode entrar quando quiser, o fórum é livre para participações, você pode participar no mês que quiser, se o livro em questão te interessar, ok? Não esquece de se cadastrar no fórum! Abs!

Unknown disse...

Eu adorei a ideia do fórum, e já me cadastrei para participar também. Mas ainda tenho uma dúvida: se comentarmos em blog pessoal, onde dizemos?
Beijos

Unknown disse...

Olá Lu,
mande email para a gente com o link:
lunalestrie@gmail.com
ou
mercedesblog2009@gmail.com

Abraços e bem-vinda!

Agnes Torres disse...

Adorei encontrar interlocutores pra uma das minhas maiores paixões:a literatura! Enfim, muito legal a iniciativa do blog, parabéns!! Já me cadastrei no fórum e confesso que estou bastante ansiosa pra participar.
Beijinhos^^

Lua Limaverde disse...

Seja bem vinda, Agnes! Beijo!

Agnes Torres disse...

Obrigada:))

Pitadasdilu disse...

Oi pessoal ! Tô começando por aqui. Já foi definido o livro para abril?
Bjos, Lú.

Lua Limaverde disse...

Oi, Luciana! O livro de março é A Máquina de Fazer Espanhóis, do Valter Hugo Mãe. Em abril fazemos uma pausa e uma votação para o mês de maio.

Pitadasdilu disse...

Obrigada Lua !
Bjos, Lú.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.

Seguidores